A arma secreta para Leonardo

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

A descrição é igual a do uma fimose, o de que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu no consultorio e depois do 7 tempo tomei outro e nada !

Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos que sou urinando bem,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo bem,notei de que possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

Ruan Cleiton disse: 14 por março do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns dias qual percebi qual tem um caroço arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do qual poderia ser?

tenho uma manchinha no penis e qual eu me lembre des Destes quinze tem Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente usando 19 após deter feito usando minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e tipo de uns negocinho branco que sai facilmente

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas Genero berrugar por benefício oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e por isso Obter mais Informações estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

sinto prazer normal porém na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver qual criar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

E tenho tambem na parte de fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo que eu possa criar utilizando elas tambem?

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores no abdomen, e apos defecar…pelo o ponto do vista creio ter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui 1 pouco na parte por cima e mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio e estar cosando muito o de que será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

Possui oito tempo e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri qual um tal de EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *