Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

tenho 25 ano, Notei 1 caroço no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei por mais nesses ultimos meses! O de que devo fazer, ir ao urologista executar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Sou esperando tua resposta atenciosamente!

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bastante de modo a sumir?

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo com criar sexo e saio usando uma mulher eu gozo tãeste rapido que se eu não introduzir a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique de modo a a cicatrizaçãeste do fissuras?

Estou com uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Quando irei defecar sinto sair um pouco por esperma, o esperma é natural cristalino. Quando sinto de que o meu intestino está bem cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há processo seletivo umanizzare 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Mas ele tem estreitamento por canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, mas não teve sucesso e ele possui medo pois foi amplamente sofrido e com muitos fins.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca de 5mm por diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual este Genero de terapia adequado? E pode crescer?

mesmo me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio de modo a tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Isso aconteceu três dias depois qual tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

ricardo disse: 9 de março de 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até com um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo muito só por cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor Pode vir a me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *